sexta-feira, 31 de maio de 2019

Poesias Autorais: O Lugar onde vivo


O lugar onde vivo


O lugar onde vivo tem muitas diversões,
Em nosso céu de anil passam diversos aviões,
Nas nossas terras tem muitos animais,
E Também muitas plantações,

O Brasil tem um céu de anil,
Com esses mares e rios.
Tudo é belo,
Eu amo esse Brasil.

O lugar onde vivo,
Tem muita vida e com flores lindas.
As nossas matas maravilhosas.
E nossa culinária majestosas.

Agora vou fala sobre meu Brasil
Meu país tem um céu de anil,
No meu país tem pessoas felizes,
E ele é o melhor entre todos os outros países.

Vou falar do meu Brasil,
A natureza é linda, e muito divertida,
 Bem colorida e cheia de vida.

Minha cidade é Vitória de Santo Antão,
Mas onde eu moro mesmo é no sítio Oiteiro,
A minha verdadeira paixão.

Autor: Miguel Mendes, 5º ano
                                                  

4 comentários: